Diferencial Pedagógico

Sistema de provas

Calendário de provas organizado e entregue no início do semestre. As provas são elaboradas com questões discursivas, objetivas e somatórias, usando o cartão de respostas igual ao dos vestibulares.

Simulados

21 simulados por ano, trabalhando questões do ENEM, UFSC, UDESC, FUVEST e ACAFE. Os simulados acontecem durante a semana e aos sábados.

Análise de Simulados

Os simulados são analisados estatisticamente, mostrando ao aluno, quais pontos deve melhorar para atingir seus objetivos.

Aulas de Filosofia e Sociologia

Aulas de Filosofia e Sociologia no Ensino Médio e Pré-Vestibular.

Aulas de Atualidades

Aulas com foco nos fatos semanais, para deixar o aluno sempre em dia com o que acontece no mundo.

Aulas de Interpretação de Textos

Aulas semanais que auxiliam o aluno a entender melhor a contextualização dos textos que constroem as provas dos vestibulares.

Aulas do Rio Grande do Sul

Aulas de História, Geografia e Literatura para os vestibulares do Rio Grande do Sul.

Portal P+

Através do Portal Poliedro, o aluno pode visualizar os exercícios resolvidos além de acessar conteúdos extras.
Posso ajudar? Converse conosco!